Ah, a internet! Como viver sem ela? Tudo que precisamos ao alcance de um clique. E quantos blogs, sites, fanpages, canais no youtube estão aí, ajudando nós mulheres nas simples tarefas do dia a dia, nos desafios do trabalho até a cozinha.

Quer transformar um ovo frito em um prato gourmet? Fazer um doce diferente? Dúvida sobre congelamento de alimentos? Elas te ajudam a ser uma profissional na cozinha.
Receitas de Minuto ( http://receitasdeminuto.com/ ): A paulista Gisele Souza, logo que ela saiu de casa se apaixonou pela cozinha, com a correria do dia a dia ela desenvolveu maneiras práticas e rápidas de realizar receitas para quem não quer perder muito tempo na cozinha.

A paulista Gisele Souza, logo que ela saiu de casa se apaixonou pela cozinha

Confissões de uma doceira amadora (https://doceconfissao.com/ ): a publicitaria/cineasta Marina Bibas depois de alguns anos se arriscando na cozinha de casa, foi morar em NYC para se aprimorar ainda mais na gastronomia, se apaixonou e viajou por diversos lugares do mundo para aprender um pouco mais da culinária de cada região. Quando voltou para o Brasil criou o seu blog onde compartilha todos os seus segredos culinário de maneira prática e rápida, principalmente doces, para quem ama testar sobremesas novas esse é o lugar certo para aprender ainda mais.

a publicitaria/cineasta Marina Bibas depois de alguns anos se arriscando na cozinha de casa

Panelaterapia (http://panelaterapia.com/ ): A psicóloga Tatiana Romano, deixou sua profissão para se dedicar a sua paixão pelas panelas, aprimorou ainda mais os seus conhecimentos, criou o seu blog para compartilhar todos os seus aprendizados na cozinha, receitas, dicas para armazenar, preparar alimentos e também escreveu um livro de receitas, pois ela acredita que cozinhar é mais do que combinar ingredientes, é uma maneira de lidar com as nossas emoções, em seu livro ela separou receitas que te auxiliam na hora de conter a sua raiva, seus medos, acabar com a sua tristeza e multiplicar a sua alegria, para você cozinhar em qualquer hora e em qualquer estado de espírito, afinal as panelas são uma verdadeira terapia.

A psicóloga Tatiana Romano, deixou sua profissão para se dedicar a sua paixão pelas panelas

Agora suas dificuldades na cozinha acabaram, com estas dicas você vai tirar de letra qualquer receita e o melhor com praticidade, sem perder muito tempo na cozinha.

Posts relacionados