Ah, a internet! Como viver sem ela? Tudo que precisamos ao alcance de um clique. E quantos blogs, sites, fanpages, canais no youtube estão aí, ajudando nós mulheres nas simples tarefas do dia a dia, nos desafios do trabalho até a maternidade.

Uma rede de mulheres que tiram a maternidade de letra e ainda ajudam as mães de primeira viagem. Acredite, essas dúvidas e medos não são só seus.

A publicitária Luciana após o nascimento de seu filho Henrique, teve a ideia de apresentar o lado real da maternidade, sem muita glamourização ela criou o blog Real Maternidade para compartilhar informações e minimizar as dúvidas das mães de primeira viagem.

Luciana vai facilitar a sua vida materna com suas dicas

O casal Rafael e Thais com a vinda de seus filhos Eric e Mia, deram início ao projeto Mamãe Tagarela, que reúne além de dicas de maternidade, dicas de paternidade também. O objetivo do blog é ajudar o maior número de mães e pais possíveis, mas com uma pitada de humor, porque afinal os pais também merecem se divertir.

A designer, ilustradora e quadrinista Thaiz Leão, com o nascimento de seu filho Vicente, deu início a uma página intitulada Mãe Solo, onde ela retrata a vida de uma mãe solteira, que enfrenta todas as dificuldades da maternidade sozinha, mas ela conta a suas histórias de uma maneira divertida e leve, com tirinhas bem coloridas e autênticas, desta maneira ela vem a 3 anos ajudando diversas mães em suas tarefas diárias.

Maternidade com uma pitada de humor é ainda melhor

Suas dúvidas e dificuldades maternas acabaram, pois estas supermães te ajudam a solucionar seus problemas com mais praticidade.

Posts relacionados